Trocas e Devoluções

Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto acreditamos que nossa política de "Trocas e Devoluções", se adequa o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@crazybull.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

-----------------------

A CrazyBull se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantendo uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.

 
Veja em quais situações elas podem ser feitas;
 
 
 1)  DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
 
 As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
 
a)   A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
b)   Não haja violação da embalagem e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
c)   O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original.
 
Restituição do Valor Pago:
 
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.
 
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta corrente), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
 
Não haverá restituição do valor do frete.
 
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente. 
 

2)  TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
 
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por quantidade, marca ou modelo, deverá o cliente, no prazo de 07 (sete) dias, informar sua intenção de troca entrando em contato pelo e-mail contato@crazybull.com.br ou pelo formulario de contato do site www.crazybull.com.br ou pelo site https://crazybull.troquefacil.com.br/
 
As trocas dos produtos só serão aceitas caso:
 
a)   O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b)   A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.
 
TROCA DA MERCADORIA
 
*   O custo da coleta do produto na primeira coleta é por conta da Crazybull, nas demais trocas fica  por conta do comprador;
*   Após a chegada do produto em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente através de um vale compras, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
 
 
3)  DEVOLUÇÃO OU REPARO POR DEFEITO
 
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
 
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá informar sua intenção de troca no máximo em 7 dias uteis entrando em contato pelo e-mail contato@crazybull.com.br ou pelo formulario de contato do site www.crazybull.com.br ou pelo site https://crazybull.troquefacil.com.br/
 
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 180 dias (período de garantia da CrazyBull) para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
 
Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado  não deverá ser aceita
  
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
 
a)   O cliente já tenha informado a por e-amil ou formulario de contato do site o ocorrido:
b)   O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original;

 

ATENÇÃO:
 
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Laboratório, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de até 30(trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Reparo ou Assistência:

* Após a confirmação do recebimento pela central, o calçado será reparado e reenviado para o endereço cadastrado em nosso site em até 30 (trinta) dias úteis segundo o código de Defesa do Consumidor.  
 
Laudo favorável a troca:

*   Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja (Caso o produto tenha sido devolvido em até 7 dias úteis após o recebimento)
 
Laudo contrário a troca:
 
*   O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
 
·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
·         Indícios de uso inadequado do produto;
 
·         Indícios de dano acidental;
 
 
Obs.: Não haverá a devolução de frete.

 
4)    CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA
 
 
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da CrazyBull será automático nas seguintes situações:
 
·         Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
·         Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
·         Não pagamento do boleto bancário;
·         Ausência de estoque.
 
 A restituição de valores por iniciativa da CrazyBull ocorrerá nas seguintes situações:
 
·         Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da CrazyBull dos valores correspondentes aos preços dos produtos;
 
·         Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da CrazyBull, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.
 
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
 
 
IMPORTANTE: Toda devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser realizada através do site https://crazybull.troquefacil.com.br/ ou e-mail contato@crazybull.com.br ou pelo formulario de contato do site www.crazybull.com.br.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos